Font Size

Profile

Menu Style

Cpanel

28Abril2017

    

Espaco Aberto

Itiúba entra em emergência; 4,3 milhões de baianos já são afetados

...

Festa de Maio de Ponto Novo será realizada com redução de custos
&nb...
Saúde.Sindicato dos servidores Públicos Municipais participou da paralisação Nacional

...

Prefeito do Mato Grosso está entre os ganhadores da Mega-Sena

...

Cadeia.Desembargador recua e Adriana Ancelmo não voltará à prisão

...

Prefeitura de Ponto Novo inicia obras de limpeza do Dreno do Bairro Portal das Águas e Oscar Macêdo II
&nb...
Reforma trabalhista: confira como votou cada deputado baiano
...
Prefeitura de Ponto Novo realizou lançamento do projeto “Construindo Leitores”

...

Senador Eunicio Oliveira , sofre isquemia e esta na UTI

...

Motorista preso pela PRF diz ter adquirido documento falso com despachante em Jacobina
...
andre araujo

andre araujo

O município de Itiúba, na região sisaleira, teve o decreto de situação de emergência reconhecido nesta quinta-feira (27). A condição vale por 90 dias, sendo contados a partir de 20 de abril, quando foi estabelecido pela prefeita Cecília (PCdoB). Na cidade, a população afetada é de 36,1 mil, o que representa 96,3% da população de 37,5 mil. Os dados foram enviados pela prefeitura à Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec).

Em toda a Bahia, já são 226 cidades com decreto de emergência por estiagem em vigor. Ainda segundo a Sudec, 4,3 milhões de pessoas são prejudicadas pelo problema climático, percentual de 28,2% dos 15,2 milhões de baianos, conforme a última estimativa do IBGE em 2016. (BN)

 
 
Na tarde desta sexta-feira (28) foi realizada uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal para debater a realização da Festa de Maio 2017. Estiveram presentes, secretários de governo, vereadores e comerciantes.
O prefeito Tiago Venâncio justificou sua posição favorável na realização do evento com redução de custos, tendo em vista a situação de emergência decretada e reconhecida pelo Governo Federal, afirmando que o município não tem condições de contratar artistas nacionais ou internacionais.  
Foi aberta a palavra, para que os presentes pudessem opinar, em seguida, uma votação foi realizada, onde a maioria dos presentes votou pela realização da festa, que segundo o gestor acontecerá nos dias 20 e 21 de maio. As atrações não foram divulgadas. Redação: Web Interativa

Representantes do Sindicatos do Servidores Públicos Municipais de Saúde, professores,funcionários Público participaram na manhã dessa sexta-feira(28),da Paralisação Nacional contra a reforma da Previdência. Eles também protestaram contra o fechamento do fórum da comarca de Saúde.

Com faixas e cartazes, percorreram varias ruas da cidade. A saída da passeata foi da sede do Sindicato, o horário do encerramento esta previsto para o meio dia de hoje(28). *Espaço Aberto.Net

Pagina 1 de 1365

Facebook